Perguntas Frequentes

CONTATOS PARA DÚVIDAS, TROCAS E DEVOLUÇÕES:

WhatsApp:
67 9 9238-9747 (Cilleid)
E-mail: contato@cliqueicompreiamei.com.br

– Informações sobre a Empresa:

LOJA CLIQUEI COMPREI AMEI
CNPJ: 32.198.421/0001-65

Rua Wladislau Garcia Gomes, 1495
CEP: 79.500-000
Bairro: Centro
Paranaíba – MS

O SITE É CONFIÁVEL?

Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações.

Trabalhamos em parceria com o MercadoPago, maior rede de pagamentos online do Brasil. Não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, somente o MercadoPago, tornando sua compra 100% segura.

Se você tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato: 

contato@cliqueicompreiamei.com.br

POR QUE OS PRODUTOS DEMORAM DE 15 A 25 DIAS CORRIDOS PARA CHEGAR?

Nós trabalhamos com produtos com preços muito abaixo do mercado, e para isso precisamos trabalhar com fornecedores internacionais (EUA, Europa e Ásia).

Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência.

TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO?

Sim. Nós só trabalhamos com fornecedores confiáveis e que forneçam código de rastreio para sua segurança e conforto. 

QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?

Nós enviamos o código de rastreio pra você diretamente no seu e-mail em até 3 dias úteis, isso por que nossos fornecedores (indústrias que fabricam os produtos) pedem esse prazo. 

Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: contato@cliqueicompreiamei.com.br INCLUINDO o número do seu pedido (algo como #4321) e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.

MEU CÓDIGO DE RASTREIO NÃO ESTÁ MOSTRANDO AS INFORMAÇÕES 

Não se preocupe. No caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. Ele irá lhe avisar assim que chegar ao Brasil. Depois ele irá lhe avisar a cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas internas.

Pode ficar tranquila(o), sua encomenda está à caminho.

TEM ALGUMA TAXA QUE AINDA TENHO QUE PAGAR DO PRODUTO?

Não, apenas o valor integral do produto normal mesmo, pois nossos produtos não são taxados por alfândega e nem pelos correios (taxa R$ 15,00), mas caso aconteça algum tipo de taxação, nós assumimos a responsabilidade e pagamos qualquer tipo de taxa.

Basta nos mandar um e-mail para: contato@cliqueicompreiamei.com.br informando o que aconteceu que vamos responder em até 24h.

Carrinho de compras